Você é uma daquelas pessoas que quando vem chegando o verão começa a se preocupar com seu corpo? Quer eliminar o excesso de peso ou aquelas gorduras localizadas a tempo de entrar no bíquini de lacinho no verão?

Então comece a repensar se você deve cuidar do seu corpo apenas na chegada do verão. Para alcançar um corpo saudável e belo para o verão, essa é a hora de investir em um estilo de vida que possa viabilizar o seu objetivo.  Por isso você deve começar a se movimentar hoje mesmo, pois é preciso dedicação e esforço.

É perceptível como essa preocupação faz as  academias e até pistas de caminhadas terem seu  movimento aumentado a mudança da estação. Todos entram na corrida contra o tempo e muitas vezes é impossível chegar ao objetivo devido ao mal planejamento.

O corpo saudável é a combinação de vários hábitos que praticamos e o equilíbrio nas escolhas de tudo que fazemos na vida. Você não pode pensar que ter um corpo saudável é se cuidar por 3 meses durante um ano inteiro. Comer exageradamente no inverno e ao chegar o verão fazer dietas malucas para perder o que ganhou alguns meses atrás. Isto não é ser saudável!

Para você não passar outra vez, comece a repensar na sua qualidade de vida agora!

O ideal é seguirmos um estilo de vida saudável o ano inteiro, cuidando da alimentação, fazendo exercícios físicos, cuidando da mente.

É claro que se exercitar apenas pouco tempo antes do verão chegar, pode trazer alguns resultados e  com certeza é melhor do que não fazer nada. O que é necessário dizer  é que não existem milagres para um corpo saudável. Então se você se sente bem assim como está e tem uma vida saudável melhor continuar fazendo desta maneira. Agora, se você deseja alcançar um nível diferenciado em termos de corpo, isto deve fazer parte do seu estilo de vida o ano inteiro.

Seja saudável o ano inteiro

 

Thais Martins Santos

Psicóloga da Clinlife

CRP 04 24 638

Related posts:

  1. Dicas para ainda conseguir o projeto verão
  2. Comece o ano se exercitando e colha muita saúde o ano inteiro!
  3. Não perca tempo !! Comece agora seu Projeto Verão !!
  4. Dicas para começar o Projeto Verão 2014
  5. Tenha uma alimentação adequada no Verão